Prefeitura de São Bento antecipará metade do 13º dos servidores

A Prefeitura Municipal de São Bento vai antecipar o pagamento de 50 % do 13º salário dos Servidores Efetivos e Comissionados da Administração Pública Municipal.

A boa informação foi repassada pelo Secretário de Administração e Finanças do município, John Lúcio, acrescentando, também, a retomada do pagamento atrasado, relativo ao ano de 2016, afirmando sua conclusão, ainda, no ano de 2018.

Segundo o secretário, a antecipação da metade do décimo injetará uma quantia em torno de um milhão de reais na economia local, e contribui de forma mais efetiva de qualquer outra ação inerente ao segmento econômico do município.

O crédito antecipado do 13º na conta dos servidores vai garantir a participação dos Sãobentenses, no Arraiá Cultural Balançando a Rede 2018, com o dinheiro no bolso.