Prefeitura de São Bento convoca agricultores para participar de reunião sobre implantação do PAA

A Prefeitura de São Bento, por meio da Secretaria de Agricultura está convocando agricultores do município, cadastrados no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), a participarem de uma reunião, às 9h desta terça-feira (10), no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), próximo à Creche Maria das Graças Soares de Queiroz, no Bairro Loteamento Portal.

A informação é do Secretário de Agricultura de São Bento, Francivaldo da Silva Araújo (Nená), adiantando que, o encontro vai contar com a sua presença, da Secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Valeska Dantas, e dos agricultores, os quais discutirão a instalação do PAA no município.

“ Será de extrema importância a participação de todos os agricultores nessa reunião, onde discutiremos a implantação do PAA, suas normas, forma de funcionamento e o que os trabalhadores devem produzir, ” concluiu o secretário.