Prefeitura de São Bento cancela contrato com Banco do Brasil

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Administração e Finanças, emitiu na manhã dessa sexta-feira (18), um comunicado informando aos Servidores Públicos Municipais, que o contrato para a aquisição de empréstimos consignados com o Banco do Brasil foi cancelado.

A repartição pública esclarece, ainda, que os tomadores de empréstimos consignados receberão, a partir do dia 18 de maio de 2018, seus vencimentos líquidos, devendo, os contratantes comparecerem à Caixa Econômica Federal a fim de realizarem a transferência do serviço e, assim, normalizarem o contrato com o Banco do Brasil.

Para maiores informações, os servidores devem procurar o Departamento de Pessoal da Prefeitura, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.