Prefeito de São Bento inaugura quadra de esportes na comunidade de Barra de Cima

Foi realizada no último sábado (19), na comunidade de Barra de Cima, em São Bento, sertão do Estado, a cerimônia de inauguração da Quadra Poliesportiva Manoel Junqueira dos Santos. A obra foi construída através de recursos do Governo Estadual e da Prefeitura Municipal.

Estiveram presentes na inauguração, o prefeito Dr. Jarques Lúcio, a vice-prefeita Melada, o Deputado Estadual Jullys Roberto e o Deputado Federal Efraim Filho, os vereadores Adaildo Dantas, Alex Dantas, Artur Araújo e Domelice Dutra, além de secretários, coordenadores e lideranças políticas como o ex-deputado Estadual e ex-prefeito, Márcio Roberto e o ex-senador, Efraim Morais.

A quadra poliesportiva, que conta com cobertura metálica e iluminação de qualidade, irá beneficiar toda a comunidade na realização da prática esportiva, bem como na utilização para eventos socioculturais e religiosos.