Prefeitura de São Bento começa trabalho de instalação de lixeiras em vários pontos da cidade

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), começou, desde a semana passada, os serviços de instalação de novas lixeiras em vários pontos da cidade.

De acordo com o secretário Municipal de INFRAESTURA, Rodolfo Dias, o objetivo da medida é manter a cidade mais limpa e informa que os novos tambores de lixo têm umas inovações, a exemplo de um suporte fixado com concreto no solo, com concreto, um arco pra evitar que algum animal possa tombá-los, além de uma tampa protetora, pra impedir a entrada de água, evitando a atração do mosquito transmissor da dengue e a invasão pelos animais soltos nas ruas.

O secretário acrescenta, ainda, que existe uma previsão de que, até o final do ano, em torno de 100 lixeiras serão distribuídas por diversos pontos da cidade, como praças, avenidas, canteiros e outros locais públicos.

Confiram a nota, na íntegra: