Prefeitura de São Bento paga salários de março, nesta quarta-feira (30)

O pagamento dos Servidores Públicos Municipais de São Bento, referente ao mês de março, ocorre nesta quarta-feira (30).

O secretário Municipal de Administração e Finanças, Thales de Freitas Silva, informa que o valor da Folha de Pessoal da Prefeitura de São Bento, no corrente mês, é de R$ 5.210.885,97 (cinco milhões, duzentos e dez mil, oitocentos e oitenta e cinco reais e noventa e sete centavos), quantia representativa de uma boa injeção na economia do município.

A efetuação do pagamento dos servidores, mais uma vez, nos dias transcorridos do mês, demonstra o caráter austero e responsável do prefeito Jarques Lúcio, que tem feito isso com maestria, desde o início de sua gestão, como um sinal de valorização e zelo com os colaboradores da administração.