Prefeitura de São Bento continua serviços de recuperação de estradas vicinais

Após o término do período chuvoso, a Prefeitura de São Bento, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), permanece executando os serviços de terraplanagem nas estradas da zona rural do município.

Segundo o secretário da área, Tony Lúcio, já foi restaurada a estrada vicinal do Distrito de Barra de Cima até a divisa com o R. G. do Norte, no município de Jardim de Piranhas, além das que dão acesso às comunidades dos Cosmos, Alto do Cipó, Gangorrinha, Vaca Brava, Pretos, Juremal (na parte do grupo escolar), Pedro da viúva e Balô, Riachão (na divisa com a Barra de São Pedro, São Gonçalo (divisa com Serra Negra do Norte), Genipapo dos Lúcios, Curralinho de Baixo, Currais Velhos e Sítio Pinga Fogo.

“Iremos continuar os trabalhos até concluirmos todas as estradas vicinais do município, numa extensão estimada de 600 km, bem como fazermos, também, nas ruas que ainda não dispõem de calçamento”, completou o secretário.