Prefeitura de Sao Bento convoca classificados em processo seletivo para EJA 2021

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria de Educação, publica o edital de convocação de 100 candidatos classificados em processo seletivo de professores para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) 2021.

Os convocados deverão apresentar a documentação nos dias 29 e 30 de junho (terça e quarta-feira), das 8 às 12 e das 14 às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Pedro Eulâmpio da Silva, nº 715, bairro Cícero Dias II.

Segundo o Secretário de Educação do município, Raimundo Maia, após a apresentação dos aprovados, no prazo supracitado, eles já tomarão posse na próxima quinta-feira, 1º de julho de 2021.

Confiram o edital, na íntegra, com todos os pré-requisitos para a convocação e a relação dos aprovados:

EDITAL-DE-CONVOCAÇÃO-SÃO-BENTO