Prefeitura de São Bento paga mês de junho aos Servidores nos dias 29 e 30

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Administração e Finanças, realiza o pagamento dos servidores nos dias 29 e 30 de junho (terça e quarta-feira).

De acordo com o secretário de Finanças do município, Thales Freitas, recebem os vencimentos, nesta terça-feira, todos os funcionários efetivos.

Na quarta-feira (30), serão creditadas as remunerações dos contratados, comissionados, aposentados e pensionistas.

O secretário adiciona, ainda, a informação de que o valor da folha de pessoal de junho da prefeitura é de R$ 3.100.000,00 (três milhões e cem mil reais), cuja injeção de dinheiro contribui para o aquecimento da economia local.

Desde o princípio de sua gestão, que o prefeito Jarques Lúcio procura manter o equilíbrio financeiro da gestão municipal, priorizando, sempre, o pagamento dos servidores, no mês em que as atividades são desenvolvidas, gerando, assim, um contentamento, sobretudo, para quem mais precisa.