Prefeitura de São Bento convoca mais sete aprovados em Concurso Público

A Prefeitura Municipal de São Bento, através do Edital de Convocação Nº 002/2022, está convocando mais sete pessoas aprovadas em Concurso Público, cuja homologação aconteceu em 2019.

Dos convocados, dois são para o cargo de Agente de Portaria, um Digitador, um para a função de Enfermeiro, um Fiscal de Obras, um Motorista e um Engenheiro Florestal.

As pessoas chamadas deverão apresentar a documentação necessária e exames solicitados, desde o dia 1º de abril de 2022, de segunda a sexta-feira, das 08 às 12h e das 13 às 17, no Setor de Pessoal, na sede da Prefeitura Municipal.

Conforme o edital, o prazo para os aprovados tomarem posse no cargo será de 30 dias, contados a partir da data da publicação no presente Edital de Convocação, no dia 04 de abril de 2022.

Confiram o edital, abaixo:

PDF Embedder requires a url attribute 04-DE-ABR-2022