Prefeitura de São Bento divulga período de Matrículas na Rede Municipal de Ensino para o Ano Letivo de 2022

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria de Educação, informa aos pais ou responsáveis por alunos o período das matrículas na Rede Municipal de Ensino para o Ano Letivo de 2022.

De acordo com o cronograma divulgado, de 10 a 28 de janeiro, as matrículas estão abertas para os alunos veteranos.

Já para os estudantes novatos, as matrículas acontecerão de 13 a 29 do corrente mês.

A Secretaria de Educação alerta para que os responsáveis pelos estudantes se dirijam aos estabelecimentos educacionais munidos da documentação pessoal, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.