Prefeito Jarques Lúcio participa de Cantata Natalina, Sorteio de Ganhadores do IPTU Premiado e inaugura Praça, em São Bento

Na sua última Agenda Administrativa do ano de 2021, o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, participou de três eventos.
Na última terça-feira (21), às 19 horas, o gestor participou de uma Cantata de Natal, na rua José Agripino, em frente à Matriz de São Sebastião, no centro da cidade, onde desempenhou o papel do Papai Noel, no Auto Natalino.

Já na quarta-feira (22), às 16h, o prefeito Jarques esteve presente no Sorteio para escolha dos Ganhadores do IPTU Premiado 2021, na Prefeitura Municipal.

Logo em seguida, às 16h30, o Chefe do Executivo Municipal participou da Inauguração da Praça José Genaro, no bairro da Sudene, fechando essa última série de atos da administração do corrente ano, desejando o Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos os munícipes.

Durante a inauguração da Praça, o prefeito Jarques Lúcio foi ladeado pelo Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) e por Murilo Galdino, secretário de Articulação Política do Estado da Paraíba.