Prefeitura de São Bento encerra primeira etapa de atividades do Castramóvel com 64 castrações de animais

A Prefeitura Municipal de São Bento, intermediada pela Secretaria do Meio Ambiente, concluiu no último final de semana, o primeiro ciclo de castração de animais, com mais nove cirurgias de laqueaduras feitas pelo Castramóvel.

A secretária do Meio Ambiente, Arajane Alexandre, revelou que foram realizadas 64 castrações, nessa primeira fase do programa, sendo 40 delas em gatas e 24 em cadelas.

Arajane enfatiza a importância do trabalho desenvolvido pelo Castramóvel de São Bento no ano em curso, reprisando a prioridade dada para os animais de rua na 1ª etapa das castrações, alertando mais uma vez para a bom resultado que a população terá com a diminuição dos animais de rua, após as cirurgias para laqueaduras.