Prefeitura de São Bento convoca mais aprovados em Concurso Público

A Prefeitura Municipal de São Bento, no Sertão da Paraíba, por meio do Edital de Convocação de Nº 006/2023, está fazendo o chamamento de mais oito pessoas aprovadas em Concurso Público.

Conforme o documento, os convocados deverão apresentar os documentos e exames solicitados, a partir do dia 04 de dezembro de 2023, de segunda a sexta-feira, das 08 às 12h e das 13 às 17h, através de cópia autenticada em formato digital PDF, com envio para a plataforma digital saobento.1doc.com.br .


O prazo para os aprovados tomarem posse será de até 30 (trinta) dias, contados a partir da publicação do Presente Edital de Convocação, nos termos do Art. 13 e seus parágrafos da Lei Municipal nº 566/2011, em conformidade com as determinações da Administração Pública Municipal.

De acordo com o edital, os aprovados que não tomarem posse no prazo previsto no Item 1.2 do Capítulo I do referido documento, não terão suas portarias de nomeação promulgadas.

Os convocados exercerão os cargos de Agente de Mobilidade Urbana, Agente de Portaria, Digitador, Fiscal Ambiental, Motorista, categorias B e D, Vigilante e Médico-Clínico Geral. 
Confiram o edital, abaixo:

edital-de-convocacao-concurso

ASCOM