Prefeitura de São Bento envia Projeto de Lei à Câmara para criação de Concurso Público

O prefeito da cidade de São Bento, sertão do Estado, Dr. Jarques Lúcio, enviou à Câmara de Vereadores, na última terça-feira (08), através do Ofício n° 066/2018, o Projeto de Lei propondo a criação de diversos cargos destinados ao atendimento das necessidades decorrentes da expansão dos serviços públicos.

O Concurso Público pretende oferecer mais de 130 vagas em diversas áreas de atuação e com isso, permitir que o município desenvolva suas funções e garanta a aplicabilidade de preceitos.

O Ofício foi lido em plenária, na sessão da Câmara da última quarta-feira (09), onde agora será apreciado pelas comissões, submetido à discussão e votação e posteriormente, enviado para sansão do prefeito.

Em seguida, será divulgado Edital de Inscrição, contendo as informações de datas, vagas, valores, entre outras.

O último concurso público realizado pela prefeitura da Terra das Redes de Dormir foi em 2014.