Prefeitura de São Bento inicia projeto Criança Boa de Bola, Boa Na Escola

Foi dado início nesta quinta-feira (10), o projeto do Criança Boa de Bola, Boa Na Escola, no Ginásio de Esportes O Andrezão.

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de São Bento, sertão do Estado, através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Coordenadoria de Esporte e Lazer.

O Criança Boa de Bola, Boa Na Escola, visa beneficiar 100 alunos, com idades entre 12 e 15 anos, das escolas municipais Maria Dulce dos Santos e Dr. Jarques Lúcio da Silva. As atividades serão realizadas nas terças e quintas, no ginásio ‘O Andrezão’, em dois períodos – Manhã: 08h00 às 10h00 / Tarde: 14h00 às 16h00.

O projeto tem como objetivo unir educação e esporte, como forma de melhorar o rendimento escolar dos alunos e proporcionar integração social e cidadania através das atividades esportivas. A equipe conta com a parceria do secretário de educação, Raimundo Maia e o Coordenador de Esporte, Joel Galdino e tem como coordenador de atividades, o educador físico Thiago Raphael Rosas Gomes e o facilitador de esportes, Aguinaldo Borges.