Prefeitura de São Bento exonera todos os servidores comissionados e contratados

A Prefeitura Municipal de São Bento resolve, por meio da Portaria de nº 155/2020, assinada pelo prefeito Jarques Lúcio da Silva II, exonerar todos os servidores exercentes de cargos comissionados da estrutura administrativa.

As considerações apresentadas para tomada da medida são a transição entres as gestões executivas de 2017 – 2020 e 2020 – 2024, bem como a gestão orçamentária de 2020 e a de 2021, e a necessidade de gerir a administração pública de maneira transparente, econômica e eficiente, dando-se publicidade a todos os atos.

Além da exoneração de todos os ocupantes de cargos comissionados, em todas as pastas e órgãos, a portaria também rescinde todos os contratos por excepcional interesse público, firmados entre o Município e pessoas naturais.
Confiram, abaixo, a Portaria: