Prefeito reeleito de São Bento, Jarques Lúcio, anuncia Novo Secretariado para gestão 2021-2024

O Prefeito reeleito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, anunciou o novo secretariado municipal, com duas mudanças entre os 13 cargos do primeiro escalão.

O engenheiro Rodolfo Dias, que já fazia parte da administração, é o novo secretário de infraestrutura, que estava sem titular desde novembro de 2020.

O ex-prefeito e ex-deputado, Márcio Roberto da Silva, foi nomeado para o cargo de secretário Chefe da Assessoria Especial do município.

Francivaldo da Silva Araújo (Nená), Valeska Dantas e Maria de Fátima Almeida permanecem nas secretarias de Agricultura, Desenvolvimento Humano e Social e Saúde, respectivamente.

Raimundo Alves Maia Filho, Alisson Batista de Freitas Ramalho e Diego Pereira de Souza ficam mantidos nas secretarias de Educação, Mobilidade Urbana e de Desenvolvimento do Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, nessa ordem supracitada.

Luana Batista de Carvalho é nomeada para o cargo de Provimento em Comissão de Controlador Geral do município e Arajane Alexandre da Silva continua na pasta do Meio Ambiente.

O cargo de Procurador Geral do município permanece sob o comando de Layon Rodolfo Dutra da Silva. Já o Instituto Municipal de Previdência do município – IMPRESB – prossegue sendo presidido por Marta Raniere da Silva.

Thales de Freitas Silva é outro secretário mantido na gestão, na pasta da Administração e Finanças.