Prefeitura de São Bento faz parceria público-privada para oferta de cursos profissionalizantes

A Prefeitura de São Bento, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS), está fazendo uma parceria com o Projeto Capacitar Brasil, para o oferecimento de quatro cursos profissionalizantes destinados a pessoas de 13 a 65 anos de idade.

Os cursos são atendente de farmácia, atendente de ótica, frentista e operador lotérico e caixa, com carga horária de 20 horas, sendo 04 presenciais e 16 de forma remota, por intermédio de apostilas em formato PDF e vídeos.

As inscrições poderão ser feitas, presencialmente, no dia 05 de maio do corrente ano, no Shopping das Redes, das 8h às 17h, e as aulas serão ministradas na Escola Municipal Maria Dulce dos Santos, nos dias 06 e 07 de maio, das 09 às 11h e das 13h às 15h, com opção de escolha pelos alunos.

No ato de inscrição, não haverá exigência de escolaridade dos participantes, que devem levar algum documento pessoal: RG, CPF ou Registro Civil.