Prefeitura de São Bento firma Parceria com Governo do Estado para realização de Cirurgias Urológicas Modernas no Hospital DR. JARQUES LÚCIO DA SILVA

A Prefeitura de São Bento, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, acaba de firmar mais uma parceria relevante com o governo do estado da Paraíba, para a realização de cirurgias urológicas modernas no HOSPITAL DR. JARQUES LÚCIO DA SILVA no município de São Bento, no Sertão da Paraíba, com a inclusão da unidade de saúde no Programa Opera Paraíba.

A coparticipação entre os Entes Federativos foi firmada, durante reunião na última quarta-feira (16), em João Pessoa, da qual participaram o Secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra, o prefeito Jarques Lúcio, a secretária de Saúde de São Bento, Maria de Fátima e o Deputado Estadual Júnior Araújo.

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, ficou orgulhoso em consolidar mais um parceria importante com o governo do estado, relatando que sente uma alegria pessoal, pelas conquistas da inserção dos Hospitais Municipais no Programa Opera Paraíba, ainda mais, pelo fato da inclusão do Hospital de São Bento, com previsão da realização das cirurgias serem feitas, já esse ano. “São dois grandes avanços, resultado do trabalho incansável que temos feito pela nossa cidade”, enfatizou.