Prefeitura de São Bento implanta o primeiro semáforo do município

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), instalou, no último final de semana, o primeiro semáforo da cidade.

O secretário de Mobilidade Urbana do município, Alissom Batista, disse que a implantação do 1º ponto semafórico em São Bento, no cruzamento da Av. Pedro Eulâmpio com a João Agripino, é de grande valia e importância para a população, pois o instrumento vai proporcionar um trânsito mais seguro e organizado, revelando que o local tem um histórico de alto número de acidentes, mas acredita que, a partir de agora, o semáforo vai ajudar a controlar o tráfego de veículos e pedestres e reduzir os acidentes e transtornos causados por eles.

O prefeito Jarques Lúcio avaliou a instalação do primeiro semáforo na cidade de São Bento como uma medida necessária e relevante, dizendo que a aquisição do equipamento aconteceu, depois de muito trabalho, esforço e dedicação, e que permanece lutando pela construção de um novo trânsito no município de São Bento.