Prefeitura de São Bento inicia 2ª etapa de projeto de recuperação de calçamentos

A Prefeitura de São Bento iniciou na última segunda-feira (22) a execução da segunda etapa do projeto de reconstrução de calçamentos na cidade. O trabalho faz parte do cronograma de ações do plano administrativo lançado pelo prefeito Jarques Lúcio.

A execução do serviço de recuperação iniciou na Rua João Agripino e vai contemplar mais de 20 vias urbanas. “O objetivo é garantir a manutenção da infraestrutura urbana e garantir também mais segurança na mobilidade”, disse Jarques Lúcio.

Na primeira etapa, o projeto de reconstrução de calçamentos contemplou 22 ruas da cidade. “Ao todo o serviço vai contemplar a recuperação de 13 mil metros de calçamentos, ou seja, uma ação realmente ampla e que atende diretamente os casos mais urgentes de necessidade de recuperação”, concluiu o prefeito.