Prefeitura de São Bento inicia asfaltamento de área superior a 19 mil metros quadrados de Ruas e Avenidas da cidade

A Prefeitura Municipal de São Bento, numa grande parceria com Governo do Estado, por meio do Programa Travessias Urbanas, começou semana passada, as obras de asfaltamento de sete ruas e três avenidas da área urbana da cidade.

Segundo o secretário de infraestrutura do município, Rodolfo Dias, a área asfaltada será de 19.100 m2 (dezenove mil e cem metros quadrados), beneficiando os seguintes locais: Ruas Leandro Pinto, Manoel Vieira, Pereira Diniz, Pedro Medeiros, Francisco de Freitas, Soares Carneiro e parte da Rui Carneiro, além das Avenidas Francisco de Paula Saldanha, São Sebastião e parte da João Agripino, acrescentando que os serviços serão executados entre 40 e 60 dias.

O Programa Travessias Urbanas contempla 170 municípios da Paraíba, numa extensão total de 345,62 km, com investimento total de R$ 1,7 bilhão, oriundos do tesouro estadual, com o apoio das prefeituras, visando melhorar a mobilidade urbana das cidades com mais segurança no tráfego de veículos e pedestres.

O prefeito Jarques Lúcio acompanha, com intensa satisfação, as obras de qualificação das áreas urbanas do município, com a chegada do asfalto às principais ruas e avenidas, enfatizando que, pela primeira vez em sua história, São Bento é contemplada com ações dessa natureza.