Prefeito de São Bento recebe Secretário da Receita Estadual em evento sobre formalização de empresas e concessão de benefícios fiscais

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, recebeu, na tarde da última quarta-feira (17), na Câmara de Vereadores do município, o Secretário Executivo da SEFAZ, Bruno Frade, onde foi aberto um debate acerca da formalização de empresas e a concessão de benefícios fiscais pelo governo do estado.

O evento contou, também, com representantes do SEBRAE e do Poder Legislativo de São Bento, na pessoa do presidente Artur Araújo e de outros vereadores, secretários do município, além de empresários, alvo principal do evento, os quais receberam todas as informações necessárias para formalizar uma empresa e receber os incentivos fiscais.

Durante sua fala no evento, o prefeito Jarques Lúcio agradeceu a todos os presentes pelo comparecimento, sobretudo, do Secretário Bruno Frade, que veio trazer sua contribuição aos empresários de São Bento, principalmente, para os microempreendedores individuais, no tocante aos benefícios fiscais concedidos pelo governo para a abertura dos pequenos negócios e os caminhos mais fáceis para formalizá-los.

Jarques Lúcio aproveitou a oportunidade para ressaltar, mais uma vez, a capacidade empreendedora, a vontade de trabalhar dos empresários de São Bento, que estão sempre buscando uma chance para a realização de ótimos negócios.

A Controladora-Geral do município de São Bento, Luana Carvalho, participou do encontro e elencou algumas vantagens oferecidas pelo governo, através do SEBRAE, aos microempreendedores, a exemplo dos principais procedimentos para a criação de uma empresa. Ela disse que o secretário Bruno Frade explanou sobre os tipos de benefícios concedidos pelo estado, como crédito presumido, Fain para as indústrias, cola regional, dentre outros.