Prefeitura de São Bento inicia corte de terras para agricultores da Zona Rural

Com a chegada do período chuvoso no Sertão paraibano, a Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria de Agricultura, começou, na última segunda-feira (01), os trabalhos de cortes de terras para os agricultores rurais do município.

Conforme o secretário Municipal de Agricultura, Francivaldo da Silva Araújo (Nená), os serviços estão sendo feitos de forma gratuita a todos os agricultores, com prioridade, no momento, para aqueles plantadores do algodão colorido.

No ano de 2020, uma média de cinquenta comunidades rurais do território municipal foram beneficiadas com o serviço, num total aproximado de 1.300 horas-máquinas destinadas, sobretudo, aos pequenos e médios agricultores rurais de forma totalmente gratuita.