Prefeitura de São Bento confirma mais uma morte causada pelo novo Coronavírus

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Saúde, confirmou, na noite do último sábado (27), mais um óbito causado pela Covid – 19.

Conforme informações do Boletim Epidemiológico, a quadragésima sexta morte registrada no município é de um homem de 72 anos, o qual sofria de hipertensão e faleceu na última sexta-feira (26.02), no Hospital Regional de Patos.

Dados do último boletim demonstram um total de 4.190 casos confirmados da doença, 4.131 recuperados, 7.368 descartados, 12 em investigação, 01 monitorado e 46 óbitos e nenhuma morte investigada.

As informações do breve texto informativo corroboram, ainda, a existência de 13 casos ativos da infecção, com 12 pacientes se recuperando em suas residências e um ocupando enfermeira.