Prefeitura de São Bento mantém compromisso com servidores e paga folha de maio dentro do mês trabalhado

A Prefeitura Municipal de São Bento procura, sempre, manter o compromisso de pagar aos seus colaboradores, dentro do mês em que as atividades são desempenhadas.

O pagamento da folha do mês de maio começou desde a última quarta-feira (29), aos servidores aposentados e pensionistas, através do Instituto Municipal de Previdência de São Bento (IMPRESB), continuando na quinta-feira (30), aos efetivos da Educação, Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Agentes de Combate a Endemias (ACE), o pessoal da Atenção Básica, Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e Saúde Bucal.

Nesta sexta-feira (31), receberão os contratados do Setor Educacional, e os lotados nas Secretarias de Administração, Infraestrutura, Saúde, Ação Social, Agricultura, Meio Ambiente, Esporte, Turismo e Lazer e Conselho Tutelar.