Prefeitura de São Bento paga metade do 13º salário dos servidores, nesta sexta-feira (10)

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, paga a metade do 13º salário a todos os servidores da gestão municipal, nesta sexta-feira (10).

De acordo com o secretário de Finanças do município, Thales de Freitas Silva, os valores injetados na economia local, com a antecedência do pagamento, são da ordem de R$ 1.110. 000,00 (um milhão e cento e dez mil reais), que contribuirão para o fortalecimento do comércio e de outros segmentos da cidade.

A despeito de a crise econômica gerada pela pandemia no novo Coronavírus, o prefeito Jarques Lúcio da Silva II vem mantendo o compromisso e a responsabilidade com os servidores, desde que assumiu a gestão, quitando a folha de pagamento, sempre, dentro do mês trabalhado e antecipando, todos os anos, os 50 % do décimo terceiro no mês de julho.