Prefeitura de São Bento paga Piso da Enfermagem, nesta quinta-feira (21)

A Prefeitura de São Bento, através das Secretarias da Fazenda e da Saúde, realiza o pagamento do Piso da Enfermagem, nesta quinta-feira (21).

Conforme informações repassadas pela Secretaria Municipal da Fazenda, cento e um profissionais, incluindo Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem e Parteiras terão os valores creditados nas contas, totalizando R$ 606.730,56 (seiscentos e seis mil, setecentos e trinta reais e cinquenta e seis centavos).

Os valores são retroativos aos meses de maio, junho, julho, agosto e o pagamento ferente ao salario do mês de setembro. Trinta enfermeiros do município de São Bento não receberão os vencimentos do piso, na data supramencionada, em virtude de algumas pendências, porém, assim que forem sanadas, o pagamento será efetuado.

A Gestão Municipal de São Bento manteve uma sintonia constante com o Ministério da Saúde, agindo com total responsabilidade e transparência para que nem um profissional de saúde que tenha direito ao benefício seja prejudicado, em relação ao Piso Nacional da Enfermagem.