Prefeitura de São Bento promove Dia D de Vacinação Antirrábica em vários pontos de imunização

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Coordenadoria de Imunização, vai promover no dia 23 de setembro (próximo sábado), o Dia D de Vacinação contra a Raiva, em diversos pontos de imunização espalhados pela cidade.

Os tutores e proprietários de cães e gatos poderão levar os bichos, das 08 às 16 horas, nos seguintes pontos de vacinação: Unidade Básica de Saúde (UBS) Rita Fernandes, no Loteamento Portal; UBS Benedito Pedro da Silva (São Bernardo), UBS Antônio Vieira dos Santos (Dão Silveira); UBS Dr. José Maia da Cruz (Centro), UBS Severino Pedro de Souza (São Bentinho), além das Praças da Prefeitura e do Redeiro, ambas no centro da cidade.

Aplicar a vacina antirrábica nos animais é a forma mais efetiva de evitar que a doença seja transmitida entre eles e para os humanos, além de mantê-los saudáveis. Os pontos de vacinação estarão em diferentes locais da cidade com o objetivo de descentralizar a ação e alcançar o maior número de animais possível.