Prefeitura de São Bento paga salário de abril aos servidores, nesta terça-feira (30)

A Prefeitura Municipal de São Bento, intermediada pela Secretaria Municipal da Fazenda (SEMFAZ), realiza o pagamento dos servidores, relativo ao mês de abril, nesta terça-feira (30).

O valor liberado pelo Tesouro Municipal para a Folha de Pessoal é de R$ 6.490.330,49 (seis milhões, quatrocentos e noventa mil, trezentos e trinta reais e quarenta e nove centavos), quantia que ajuda a oxigenar a economia local em todos os seus seguimentos.

O prefeito Jarques Lúcio, mais uma vez, prossegue com a política de remuneração de pagar aos servidores, dentro do mês trabalhado, visando compensar e incentivar os colaboradores da gestão municipal.