Prefeitura de São Bento paga salário de junho no fim do mês e metade do 13º no dia 12 de julho

A Prefeitura de São Bento, por meio da Secretaria Municipal da Fazendo, vai pagar a Folha de Pessoal do mês de junho, na próxima sexta-feira (30).

Assim como faz desde que assumiu o comando do município, o prefeito Jarques Lúcio também vai realizar o pagamento de 50 % do 13º salário, no dia 12 de julho, antecipação essa que ajuda, sobretudo, aqueles servidores com maior necessidade de receber o benefício.

São duas listas de remunerações pagas em um curto espaço de tempo, que contribuirão, com certeza, para desafogar os colaboradores da Gestão Municipal, num ato de demonstração de cuidado com o dinheiro público e reconhecimento do trabalho prestado pelos servidores.