Prefeitura de São Bento paga salários de agosto, nesta quarta-feira (31)

A Prefeitura Municipal de São Bento, no Sertão da Paraíba, através da Secretaria da Fazenda, realiza o pagamento de todos os servidores ativos e inativos, nesta quarta-feira (31).

O valor total da folha de pessoal da prefeitura de São Bento, nesse mês de agosto, é R$ 5.272.463,85 (cinco milhões, duzentos e setenta e dois mil, quatrocentos e sessenta e três reais e oitenta e cinco centavos), incluindo os valores dos aposentados e pensionistas.

O compromisso de efetuar o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado vem sendo mantido pelo prefeito Jarques Lúcio, desde que iniciou sua gestão, num gesto de reconhecimento e valorização de toda a equipe administrativa, objetivando incentivar os funcionários e melhorar, cada vez mais, a qualidade dos serviços ofertados.