Prefeitura de São Bento começa montar a estrutura da Expo Sertão 2022 – Edição Gastronômica

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Infraestrutura, já começou a montar toda a estrutura, no estádio Municipal o PEDRÃO, onde acontecerá, nos dias 05 e 06 de setembro – a EXPO SERTÃO 2022 – edição gastronômica.

O secretário de infraestrutura de São Bento, Rodolfo Dias, adverte aos participantes que eles poderão levar bebidas destiladas para o evento, contanto que sejam conduzidas em garrafas de plástico.

O secretário reitera as atrações do grande evento da EXPO SERTÃO 2022, reafirmando que no dia 05, a festa será animada por Xand Avião e Taty Girl, e no dia 06, terá a atração religiosa com o Padre Nilson Nunes.

A Expo Sertão 2022 de São Bento será uma grande feira gastronômica, onde os participantes terão a oportunidade de, ao mesmo tempo, saborearem as delícias da culinária do Sertão da Paraíba, além de curtirem grandes shows com artistas nacionais.

O evento está há apenas uma semana da realização e vai contribuir, também, para aquecer a economia regional, impulsionando o comércio de roupas e alimentos, bem como do setor de serviços de salões de beleza e hotelaria, dentre outros congêneres.