Prefeitura de São Bento paga salários de junho aos servidores

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, paga os salários do funcionalismo do mês de junho nesta quinta-feira (30).

De acordo com o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Thales de Freitas Silva, os valores destinados à Folha de Pessoal do corrente mês somam R$ 4.812.104, 38 (quatro milhões, oitocentos e doze mil, cento e quatro reais e trinta e oito centavos), incluindo os recursos da folha dos aposentados e pensionistas, que receberam ontem (29).

Com mais um pagamento efetuado dentro do mês trabalhado, o prefeito Jarques Lúcio cumpre a responsabilidade assumida, desde o início dos seus mandatos, pagando em dia aos servidores, com o objetivo de valorizar e reconhecer o trabalho desempenhado por eles.