Prefeito de São Bento entrega transportes e equipamentos para secretarias de Infraestrutura, Saúde e Agricultura

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, entregou, essa semana, dois veículos para a Secretaria de Infraestrutura e equipamentos destinados às pastas da Agricultura e da Saúde.

Para a Infraestrutura, foram entregues uma caçamba e um caminhão, que tiveram um custo de R$ 433.300, 00.

A Secretaria de Agricultura foi contemplada com os implementos agrícolas de plantadeira, grande de disco e ensiladeira, cujos investimentos somam R$101.758.57

Já a Secretaria de Saúde recebeu um Castramóvel, veículo equipado para cirurgias de castração de animais, no valor de R$ 160.000,00, resultado de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Pedro Cunha Lima. Os outros recursos vieram através de emendas do Deputado Federal Efraim Filho. Juntos, os valores direcionados ao município, com esses equipamentos, totalizam, aproximadamente, setecentos mil reais.

O Coordenador de Transportes do município, João Paulo, informou que o prefeito Jarques Lúcio já adquiriu 64 veículos novos, durante sua gestão, à frente da Prefeitura Municipal de São Bento.