Prefeitura de São Bento paga salários de setembro aos servidores, nesta sexta-feira (30)

A Prefeitura de São Bento, permeada pela Secretaria Municipal da Fazenda, vai realizar o pagamento de todos os servidores ativos e inativos, referente ao mês de setembro, nesta sexta-feira (30).

O custo do pagamento do funcionalismo para os cofres públicos da prefeitura de São Bento, no corrente mês, é de R$ 5.301.202,85 (cinco milhões, trezentos e um mil, duzentos e dois reais e oitenta e cinco centavos), cujo montante, quando injetado na economia local, contribui para seu aquecimento, ajudando nos setores comercial, industrial, de serviços, dentre outros.

O pagamento dos servidores feito dentro do cronograma apresentado pelo prefeito Jarques Lúcio, desde o começo de sua gestão, transparece, mais uma vez, a responsabilidade do gestor em reconhecer o valor de cada colaborador da administração, buscando motivá-lo, sempre, pra melhor desempenhos de suas funções.