Prefeitura de São Bento paga segunda parcela do 13º salário nesta sexta-feira (17)

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Administração e Finanças, pagou a segunda parcela do décimo salário de todos os servidores públicos municipais, nesta sexta-feira (17).

Informações do secretário de Administração e Finanças do município, Thales Freitas, revelam que o valor dos 50 % do 13º custou aos cofres públicos do município a quantia de R$ 1.763.999,54 (um milhão, setecentos e sessenta e três mil, novecentos e noventa e nove reais e cinquenta e quatro centavos), que ajudarão no aquecimento da economia local, nesse período que antecede os festejos Natalinos.

O prefeito Jarques Lúcio, desde o começo de sua administração, antecipa a metade do décimo terceiro salário dos servidores no mês de julho, e complementa o restante, no máximo, até o dia 20 de dezembro, além de pagar a folha de pessoal dentro do mês trabalhado.