Prefeitura de São Bento publica edital de convocação de mais 40 professores da EJA para apresentação de documentos comprobatórios de formação de turmas

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Educação, publicou um edital, na última quinta-feira (30.06), no qual convoca quarenta professores classificados em Processo Seletivo da Educação de Jovens e Adultos (EJA), para a apresentação dos documentos comprobatórios do número de alunos para a formação de turmas.

De acordo com o edital, os candidatos podem criar uma conta no link: https//matriculas.semed.saobento.pb.gov.br/, onde encontrarão todas as informações necessárias para o preenchimento dos dados solicitados.

Segundo o coordenador geral da EJA no município, Roberto Diniz, essa é a segunda convocação de professores, pois na primeira chamada, foram convocados 120, totalizando 160, número que pode ser alterado, haja vista que o professor que não apresentar o total de 25 alunos, será desclassificado, automaticamente.

Roberto alerta os candidatos para que coloquem, na plataforma, digital os documentos pessoais de forma legível e com frente e verso, e que o prazo máximo para o cadastro das matrículas vai até o dia 03 de julho de 2022 (domingo), adiantando que os professores deverão ser chamados para exercer as atividades, ainda no começo do corrente mês.

Veja o edital, na íntegra:

SEGUNDA-CONVOCACAO-EDITAL-DE-COMPROVACAO-DE-TURMAS