Prefeitura de São Bento quita Folha de Pessoal e mantém fidelidade do pagamento dentro do mês trabalhado

A Prefeitura de SãoBento, pagou a folha salarial do mês de março, nos últimos dias 29 e 30, sendo os aposentados e pensionistas na quinta-feira e os ativos, nesta sexta-feira (30).

O gestor realiza o pagamento dentro do mês trabalhado, desde o início de sua gestão, sempre mantendo essa constância nos compromissos assumidos com os Servidores Públicos Municipais, com demonstração e reconhecimento pelo trabalho prestado pelos colaboradores e o respeito por todos eles.

Segundo o secretário de Finanças do município, Thales de Freitas Silva, a folha de pagamento dos funcionários da Prefeitura de São Bento, referente a março, totaliza R$ 3.200.000, 00 (três milhões e duzentos mil reais), que circulam na Economia Local e ajudam a fortalecê-la, gerando renda para diversos segmentos do setor.