Prefeitura de São Bento convoca Médico, Engenheiro Ambiental e Agente de Mobilidade Urbana aprovados em Concurso

A Prefeitura Municipal de São Bento, no Sertão da Paraíba, através do Edital de Convocação Nº 004/2021, resolve convocar mais três pessoas aprovadas no Concurso Público homologado no ano de 2019.

Os classificados chamados para assumir os cargos são Bruno da Silva Alexandre (Médico-Clínico Geral), César Lincoln Oliveira de Souza (Engenheiro Ambiental) e Edicleyson Medeiros de Souza (Agente de Mobilidade Urbana).

De acordo com o edital, os aprovados no certame deverão apresentar os exames solicitados no documento supracitado, a partir desta terça-feira (04.05), no horário das 7 às 13h, na sede da prefeitura, na Praça Pedro Eulâmpio da Silva, centro da cidade, tendo 30 dias de prazo pra tomarem posse, contando da publicação do presente edital.

Confiram o edital:

EDITAL_DE_CONVOCACAO_004_2021-1