Prefeitura de São Bento quita Folha Salarial do mês de novembro na próxima terça-feira (30)

A Prefeitura de São Bento, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, vai pagar aos colaboradores da Gestão Municipal, na próxima terça-feira, dia 30 de novembro.

Conforme informações do Secretário Municipal de Administração e Finanças, Thales Freitas, os recursos para o pagamento de novembro da Prefeitura de São Bento totalizam R$ 5.190.723,77 (cinco milhões, cento e noventa mil, setecentos e vinte e três reais e setenta e sete centavos), acrescidas as despesas previdenciárias com o pagamento de aposentados e pensionistas.

Mais uma vez, o prefeito Jarques Lúcio mantém o seu caráter austero em honrar o compromisso de pagar aos Servidores Públicos Municipais, dentro do mês trabalhado, meta que vem sendo executada desde o princípio de sua administração, no ano de 2017.