Prefeitura de São Bento convida população pra participar da Conferência sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Meio Ambiente e Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está convidando toda a população de São Bento para participar da Conferência Municipal sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico.

O evento vai acontecer na próxima segunda-feira (29), na sede da Câmara Municipal, situada na Avenida São Sebastião, nº 990, Centro da cidade, a partir das 15h.

Na Conferência, além da apresentação do Diagnóstico Técnico Participativo do Plano Municipal de Saneamento Básico de São Bento, haverá discussões e apresentações de estudos de diagnóstico de saneamento básico no município, relacionados à água, esgoto, drenagem e resíduos sólidos, cuja presença da população será muito importante para o sucesso da atividade.