Prefeitura de São Bento recupera mais de 3 mil metros quadrados de ruas na zona urbana

A Prefeitura Municipal de São Bento já recuperou mais de 3.000 m2  de 17 ruas em diversos bairros da zona urbana, tapando os buracos com o uso de paralelepípedos.

De acordo com Rodolfo Dias, engenheiro responsável pela elaboração de projetos e fiscalização das obras da Prefeitura, o valor total licitado para o investimento foi de R$ 530.257, 94 (quinhentos e trinta mil, duzentos e cinquenta e sete reais e noventa e quatro centavos) para a restauração de uma área de 6.750 m2 (seis mil, setecentos e cinquenta metros quadrados), que irão facilitar bastante a mobilidade urbana população.

“Atualmente, temos duas frentes de trabalho sendo executadas, nos bairros Belarmino Lúcio e Loteamento Portal que, esta semana, estarão voltando pra dar continuidade à restauração do calçamento da Avenida João Agripino”, disse Rodolfo.