Servidores da Prefeitura de São Bento começam a receber salários nesta sexta-feira (27)

Os Servidores Públicos Municipais de São Bento começam a receber suas remunerações nesta sexta-feira (27), relativas ao mês de julho de 2018.

A informação é do Secretário de Administração e Finanças da prefeitura, John Lúcio da Silva, onde relata, por meio das redes sociais, que receberão nesta data, os funcionários efetivos e contratados da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SEMDHS), e dos Programas SCFV, IGD, PBF, PAIF, PETI, CRIANÇA FELIZ, além do Conselho Tutelar.

Receberão, também, efetivos e contratados lotados nas Secretarias de INFRAESTRUTURA e SAÚDE, bem como os servidores da Saúde Bucal, Samu, Nasf, Atenção Básica, Hospital, Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias, CAPS, CENTRO DE SAÚDE, CEO e Laboratório municipal.

A atual administração permanece pagando os servidores dentro do mês trabalhado, assumindo o compromisso desde o início da gestão.