Prefeitura de São Bento retoma Programa Radiofônico Em “Rede com São Bento”, no dia 07 de dezembro

A Prefeitura Municipal de São Bento, através de sua Assessoria de Comunicação, vai retomar no dia 07 de dezembro de 2023, próxima quinta-feira, o Programa Radiofônico em “REDE COM SÃO BENTO”, a partir das 11h, na grade de programação da Rádio Solidária FM, 87.9 Mhz com retransmissão pela São Bento FM 89,7 Mhz.

A transmissão do programa terá a duração de uma hora, com formato dinâmico, informativo. “Será um canal de informação para a população acompanhar as ações desenvolvidas pela administração. O objetivo é fortalecer essa relação de diálogo”, comentou Jarques Lúcio, prefeito de São Bento.

O radiofônico “Em Rede com São Bento”, também disseminado pelas plataformas digitais das emissoras e da prefeitura, vai tratar de temas relacionados à história e economia da cidade, com espaços reservados, ainda, para eventos culturais e atividades desportistas.