Prefeitura de São Bento tem processo licitatório aprovado para aquisição de carreta-tanque

A Prefeitura Municipal de São Bento teve aprovação de mais um processo licitatório, no Ministério da Agricultura, para aquisição de um caminhão-tanque, que irá melhorar os serviços de infra-estrutura do município.

Segundo o prefeito Jarques Lúcio, o veículo é proveniente de emenda do Deputado Federal Efraim Filho, que garantiu a liberação dos recursos, logo após o retorno dos trabalhos legislativos.

Jarques Lúcio avalia a aquisição do automóvel como uma conquista para população, destacando a renovação da frota da prefeitura, que já conseguiu adquirir mais de 30 novos veículos na sua gestão, citando a aquisição de nove ônibus escolares, cinco ambulâncias, duas caçambas, reiterando que São Bento, deveras, vive uma nova realidade.