Prefeitura Municipal de São Bento adquire mais duas ambulâncias

A Prefeitura de São Bento, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e uma Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Galego de Souza (PP), adquiriu mais duas ambulâncias, que chegaram ao município, na última segunda-feira (14).

Pelas suas redes sociais, o prefeito Jarques Lúcio descreveu a aquisição dos transportes e seus custos, onde relatou que foram cinquenta mil reais oriundos do município, somados ao valor de duzentos e quarenta mil reais, provenientes da emenda parlamentar do Galego de Souza.

No seu texto, o prefeito Jarques revela que as ambulâncias irão beneficiar, ainda mais, a população e melhorar a mobilidade de pacientes do município. Pelas redes sociais, o Deputado Galego de Souza disse que os transportes da saúde serão designados para as Comunidades de Barra de Cima e Jenipapo dos Lúcios, zona rural da cidade.

Com a aquisição das novas ambulâncias, a frota da Prefeitura Municipal de São Bento chega a, aproximadamente, 70 novos veículos automotores, conseguidos somente na atual gestão do prefeito Jarques Lúcio da Silva, número equivalente a uma média de quase um veículo por mês.