Prefeitura Municipal de São Bento faz o pagamento de março dos servidores, nesta quarta-feira (27)

A Prefeitura de São Bento, no Sertão da Paraíba, através da Secretaria Municipal da Fazenda (SEMFAZ), realiza o pagamento dos servidores, relativo ao mês de março, nesta quarta-feira (27).

O valor reservado pelo Tesouro do município para a Folha de Pessoal do mês é de R$ 6.565.188,98 (seis milhões, quinhentos e sessenta e cinco mil, cento e oitenta e oito reais e noventa e oito centavos), importância que ajuda no aquecimento da economia local, sobretudo, nesse período de Semana Santa.

O prefeito Jarques Lúcio sustenta a política econômica do pagamento do salário dos servidores em dia, desde o primórdio de sua administração, como uma forma de valorizar e estimular os colaboradores no desenvolvimento das atividades.

Os vencimentos do corrente mês já foram pagos com o reajuste dos professores mais retroativo do mês de janeiro, além do pagamento dos aposentados e pensionistas do IMPRESB, totalizando um investimento líquido superior a novecentos mil reais.