Prefeitura Municipal de São Bento paga Folha de Pessoal do mês de fevereiro aos servidores

A Prefeitura de São Bento, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, pagou na última terça-feira (28), a todos os servidores ativos e inativos os salários relativos ao mês de fevereiro.

O valor da folha de pessoal de fevereiro da Prefeitura de São Bento custou aos cofres municipais a quantia de R$ 5.207.653,18 (cinco milhões, duzentos e sete mil, seiscentos e cinquenta e três reais e dezoito centavos), que contribuem para o fortalecimento da economia local.

Desde que assumiu o comando do município, em 2017, o prefeito Jarques Lúcio não mede esforços para fazer o pagamento dos servidores dentro mês trabalhado, com intuito de valorizar e motivar os colaboradores para o melhor desempenho das funções.